“A Força do Querer”: Cai a máscara de Rubinho e ele detona Bibi





As últimas semanas da novela das nove “A Força do Querer” vão ser bem quentes. A máscara de Rubinho (Emilio Dantas) vai finalmente cair e Bibi (Juliana Paes) se dará conta de que fez em vão por ele, se arrependerá e tentará voltar a ter uma vida mais tranquila e normal.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ela visitará o bandido na cadeia mais uma vez e jogará toda a verdade na cara do ex-marido. “É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé (João Bravo) não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?“, perguntará a moça.

Com total frieza, Rubinho vai dizer que a nova primeira dama do morro agora é Carine (Carla Diaz) e que se a ex-mulher quiser dinheiro que pegue com ela ou faça outro tipo de trabalho. “Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que você ganha!“, afirmará.

A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) vai se revoltar. “Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!“.

Rubinho dirá que tem culpa em metade das coisas, já que a mulher sempre gostou do luxo e da vida bandida, mas será contestado por ela. “Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!


Comentários