Rubinho faz revelação para Bibi Perigosa em "A Força do Querer"





A relação de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) estará em crise nos próximos capítulos de “A força do querer”. Tudo por causa das suspeitas da Perigosa sobre uma possível traição do traficante com Carine (Carla Diaz). “Você me traiu!”, dirá Bibi. “Não, Bibi”, responderá ele.
“Chega de mentira, Rubinho. Eu vi aquela vagabunda, aquela piranha mirim ostentando as roupas e o silicone que você deu pra ela. Eu vi aquela vaca saindo do hotel onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro. Inventou até que tinha aberto conta no banco”, disparará ela.
O criminoso continuará negando, mas Bibi insistirá para que ele diga. “Confessa! Confessa que me traiu!”, pedirá ela. “Traí”, entregará ele, para a tristeza de Bibi.
SEPARAÇÃO E MUDANÇA NO VISUAL
Bibi (Juliana Paes) vai tomar um rumo na vida nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. Antes de se separar do marido, ela, Rubinho (Emílio Dantas) e o filho Dede (João Bravo) vão morar no Ceará com a expectativa de recomeçar.
Vão usar outros nomes e tentarão apagar o passado. Por conta disso, Bibi não usará mais aquelas roupas extravagantes apresentada até aqui. Surgirá mais doce e meiga, assim como estava no começo da história. Dará um vira de 360 graus



Comentários