Advertisement

Horário de Verão faz SBT exibir novela mexicana depois do “SBT Brasil”




O horário de verão está chegando e as emissoras de TV já estão anunciando a nova programação para os Estados do Norte e Nordeste que não entram na mudança do fuso horário. Enquanto grande parte do Brasil passa a viver com uma hora a menos, essas regiões seguem normalmente.
Dessa forma, a TV acompanha o horário de Brasília, fazendo com que as atrações ao vivo sejam transmitidas mais cedo para essas demais localidades. É por isso que, nesses lugares, é realizada uma adaptação de horários, com o atraso na maioria dos programas, mantendo apenas os principais telejornais ao vivo.
A Globo, Record e SBT, por exemplo, gravam todas as atrações e exibem uma hora mais tarde para o público do Norte e Nordeste, enquanto o “Jornal Nacional”, da Globo, é transmitido ao vivo. Ele, geralmente, vai ao ar das 19h30 às 20h30, tendo seu horário invertido com o da novela das sete.
Neste ano, o SBT fará algo parecido, e no Norte e Nordeste, já está anunciando que a novela “Um Caminho para o Destino” terá início após o “SBT Brasil”, programado para começar às 18h45. 
Horário de Verão faz SBT exibir novela mexicana depois do “SBT Brasil”  Horário de Verão faz SBT exibir novela mexicana depois do “SBT Brasil” Reviewed by ZUZUZUEIRA NET on outubro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Display

Featured