Nova série da Globo vai bem, agrada público e supera antecessora



Nova aposta para as noites de sexta da Globo, após o fim do Globo Repórter, a série “enlatada” Máquina Mortífera está tendo bom desempenho no canal carioca.
Protagonizada por um velho conhecido dos brasileiros, Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças, que fez muito sucesso no SBT, a atração não decepcionou na Globo.
Dados do Ibope apontam um desempenho de “Máquina” superior à estreia da sua antecessora no horário, Lista Negra, que nunca teve boa audiência na Globo e, mesmo assim, teve algumas temporadas exibidas.
Inspirada no filme homônimo de 1987, ”Máquina Mortífera” já tem três pontos a mais na média acumulada até agora do que ”Lista Negra”, sua antecessora no horário. A atração teve 16,1 pontos nos três episódios iniciais, contra 13,2 dos três primeiros capítulos da série que saiu do ar, e estreou em outubro de 2015 na Globo.
Na última sexta-feira, a atração marcou 15,8 (16) pontos de média, derrubando cerca de 11 pontos do Globo Repórter. Além de Damon, também protagoniza a série Clayne Crawford.

Comentários