Carlinhos Aguiar é demitido do SBT



Nesta segunda-feira, 13 de novembro, Carlinhos Aguiar recebeu a triste notícia de que não faz mais parte do SBT. O funcionário de Silvio Santos foi demitido após 30 anos de emissora. Ele, inclusive, iria gravar amanhã, terça-feira, mais uma edição do Programa Silvio Santos.
O profissional falou sobre a demissão e diz não entender o motivo. “Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, desabafou o humorista, em conversa com o Uol.
Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabe como vai se virar após ser demitido do SBT: “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”.
De acordo com informações, com o desfalque,Carlinhos deverá ser substituído no Jogo dos Pontinhos por Mara Maravilha. Para o humorista, ela “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro. “A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou.

Comentários