Carinha de Anjo: Nicole sequestra Dulce Maria e morre em acidente aéreo

Foto divulgação/ sbt

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos:
No capitulo 280, sexta-feira, 15 de dezembro – Leonardo consegue o uniforme da Rey Café e entrega a Nicole. Madre Superiora vai atrás de Dulce Maria, encontra Fabiana, diz que sabe do plano e que elas vão arcar com as consequências. Nicole dá uma mala de dinheiro para Leonardo e ele diz que a ama. Inácio diz que apoia Diana e Rosana, caso queiram expandir os negócios. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio saem para explorar a fazenda. Nicole vai de carro com um homem que finge ser um motorista da Rey Café buscar Dulce no colégio. Enquanto Nicole espera no lado de fora da fazenda, o motorista entra, diz que Estefânia teve um imprevisto e pediu que ele buscasse a menina. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emilio veem Nicole do lado de fora da fazenda. O motorista leva Dulce para Nicole, que dá sonífero à menina. Nicole coloca Dulce, desacordada, numa mala dentro do porta-malas. Os meninos veem tudo e planejam salvar a amiga. Enquanto Nicole se afasta para fazer uma ligação, eles tiram a menina de dentro da mala e substituem por gravetos e pedras que pegaram durante sua aventura. Nicole vai embora sem perceber a troca.
No capitulo 281, segunda-feira, 18 de dezembro – Nicole vai até o aeroporto onde está um jato particular esperando por ela e Dulce Maria. A megera não percebe que a mala não está mais com Dulce, que foi resgatada pelos amigos ainda no colégio. Nicole telefona para Gustavo antes de embarcar e em tom provocativo e diz: “Gustavo Lários eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus seu babaca”. Estefânia desmaia ao saber que Nicole sequestrou Dulce Maria. Enquanto isso, sem nenhum adulto saber, os meninos levam Dulce Maria para o quarto de Zeca. Dulce está desacordada após o sonífero que Nicole fez ela respirar. Gustavo telefona para Madre Superiora e descobre que um homem uniformizado com a roupa da Rey Café buscou a menina alegando ser um pedido dele.
Nicole decola sorridente e fazendo o gesto de” banana” em seu jato particular convicta do sucesso de sua vingança. Dulce Maria acorda no quarto e diz que os amigos são seus heróis. Gustavo chega em casa ao lado da família e chora muito. Leonardo recebe ligação de Nicole e diz que tudo dará certo. O jatinho de Nicole passa por uma intensa turbulência e explode após cair. A informação é noticiada pela imprensa e todos descobrem que o jatinho de Nicole cai e todos morreram, inclusive Nicole. Os Lários ficam chocados ao acharem que Dulce também faleceu no acidente aéreo. Zeca leva Inácio até o quarto e Dulce Maia pede para ele a levar para casa. Flávio e Haydee descobrem sobre a morte de Nicole e ficam abalados. Gustavo reencontra Dulce em casa, após Inácio e os meninos chegarem com a carinha de anjo. Todos choram de emoção e abraçam Dulce, que também se emociona.


Leonardo descobre que Nicole morreu e com raiva diz sozinho que a ele vai honrar a vingança dela contra a família Lários até o fim.

Comentários