Segundo Sol: Karola tenta fugir do país depois de roubar dinheiro

 (Deborah Secco)
Karola (Deborah Secco) planejará fugir com o dinheiro que roubou de Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol. Tudo acontecerá após o cantor revelar que não está morto para salvar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão, deixando a perua sem saída.
A essa altura, Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Letícia Colin), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) já saberão que ela roubou uma fortuna da conta dos direitos autorais de Beto. E será a cafetina que fará a cabeça da perua.
Para todos os efeitos, se alguém me perguntar se lhe conheço, eu vou negar”, iniciará a conversa Laureta. “Então, dê o fora daqui, duas caras”, responderá Karola.
Só estou falando isso para você entender que sua situação aqui em Salvador é insustentável! Você não tem como continuar nesta cidade, aliás, nem neste país, na minha opinião! O mais importante é saber a hora de sair de cena, Karola, como faz uma boa atriz. Essa hora chegou para você”, alertará a vilã.
Você tem que se mandar com a grana toda! Ir embora na moita! A única saída é o aeroporto”, completará Remy.
Depois de muito relutar, Karola aceitará. “Tá bom, tá bom. Eu topo… Mas tenho que pegar o dinheiro. Eu preciso de uns dias para organizar as coisas e poder fugir, não é assim, na tampa! Sei lá, dois, três dias“, dirá. “Nada mais que isso, Karola! Para o seu bem”, responderá Laureta.

Comentários