Abandonada, Bibi será obrigada a pedir dinheiro a Carine em "A Força do Querer"



(Foto:Divulgação)
A personagem Bibi (Juliana Paes) vai passar por diversas humilhações nos próximos capítulos da atual novela das nove, “A Força do Querer”. Ela, que ajudou o então marido Rubinho (Emílio Dantas) a subir na vida, será humilhada por ele na última semana do folhetim.
De acordo com informações da coluna Telinha, ela descobre a sua traição com Carine (Carla Diaz) e pede a separação em um discurso comovente: “Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único propósito de te proteger!”.
“Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi… vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí”, lamenta ela, magoada, e ouve coisas ainda piores em seguida.
Preso, Rubinho não dirá onde está o dinheiro que guardou, mas mandará a ex-mulher pegar a quantia da pensão de Dedé (João Bravo) com Carine, que era sua amante e virará a sua nova mulher. “Ele botou o dinheiro da pensão do meu filho na mão daquela vaca mirim, é isso mesmo?”, pergunta Bibi.
Em seguida, ela esbraveja para Kikito (Marcos Junqueira): “Vai lá. Vai lá, traz o dinheiro e bota aqui, na minha mão. Vai logo antes que eu toque o terror aqui dentro! Porque eu vou tocar!”.

Comentários