“Carinha de Anjo”: Chega ao fim o namoro de Juju e Zeca após ele ser humilhado



Zeca e Juju foto montagem

O tempo vai fechar para um dos casais mais queridos da novela do SBT “Carinha de Anjo“. O casal Zeca e Juju interpretados por Jean Paulo Campos e Maisa Silva vão terminar nos próximos capítulos da trama para a tristeza dos fãs que torcem pelo amor deles. Infelizmente o casal cairá em uma armadilha de Luciano, vivido por Kaleb Figueiredo.
De acordo a revista “Minha Novela”, vai rolar, no folhetim, uma festa na casa do maldoso Luciano para comemorar o seu aniversário e como convidada Juju, se esforçará para convencer o namorado a irem se divertir! Após muito custo, ele aceitará ir. Sem sequer imaginar, o casal está indo direto para uma armadilha! Luciano humilhará Zeca de várias formas. Assim que o casal chegar ao local, Luciano e seus amigos farão de tudo para que o cantor sertanejo se sinta deslocado e mal. Em certo momento, os amigos do aniversariante irão fazer comentários cheios de maldade sobre Zeca que o deixará tão irritado que pedirá a Juju para eles irem embora dali.
Ainda que a vlogueira tente a todo custo acalmar Zeca, ele perderá a paciência e gritará com Luciano na frente de todos os convidados. Em outro momento, o dono da festa perceberá que Juju foi ao banheiro e que Zeca está sozinho e se aproveitará desse instante para provocar o cantor. Luciano insinuará que Zeca tem que levar para casa parte da comida boa que estará sendo oferecida na festa, já que a sua situação financeira é precária. Depois dirá que Juju fala mal dele na escola.
Cansado e prestes a explodir de raiva, Zeca contra-atacará dizendo que tudo o que Luciano sente é inveja do seu relacionamento. Já não bastasse toda a humilhação que passou, Zeca será expulso da festa pela mãe do moleque mimado que é o Luciano.
Ao saber de todo o ocorrido, Juju irá imediatamente atrás do namorado para saber como ele está. Os dois não se entendem e Zeca decidirá colocar um ponto final na relação alegando que são de classes sociais diferentes. Arrasada, Juju acabará aceitando a decisão do, então, ex-namorado, já que ele estará irredutível, mas ela afirmará que não quer mais nenhum vínculo e por isso não será mais a sua empresária. Xiii!

Comentários