Dantas e Cibele vão ao Carioca Palace e personagem de “Pega Pega” aparece em “A Força do Querer”


Cibele (Bruna Linzmeyer) e Dantas (Edson Celulari) no Carioca Palace em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Em uma ação de merchandising, a Globo fez nesta sexta-feira (15) um crossover entre personagens da novela das nove “A Força do Querer” e da trama das sete, “Pega Pega”.
Na cena em questão, Dantas (Edson Celulari) e Cibele (Bruna Linzmeyer) vão ao Carioca Palace (principal cenário de “Pega Pega”) fazer compras em uma loja, quando são abordados por Douglas (Guilhemer Weber), gerente geral do hotel do folhetim das 19h que pertence a Eric (Mateus Solano).

“Vieram se hospedar ou estão fazendo só umas comprinhas?”, questionou Douglas. “Comprinhas rápidas. Tenho que voltar para o escritório”, respondeu Dantas, mostrando a marca da loja onde fez a compra e, assim, fazendo merchan. “Excelente escolha”, disse o gerente do Carioca Palace, concluindo a ação da marca.
Para finalizar, Dantas elogia o hotel da novela das sete e se despede: “Douglas, bom te ver. O hotel está lindo, parabéns”. “Obrigado, foi um prazer”, respondeu Douglas.
As ações de crossover, que são usadas desde novelas da década de 70, vem sendo utilizadas pela Globo ultimamente nas tramas das sete, onde personagem Fedora (Tatá Werneck), de “Haja Coração”, por exemplo, apareceu em “Totalmente Demais”.  Já Luiza (Camila Queiroz), apareceu numa cena de “Rock Story” convidando Yasmin (Marina Moschen) para seu aniversário em “Pega Pega”.

Comentários