Pedro atira em Domitila para proteger Leopoldina em "Novo Mundo"




Haverá uma cerimônia no paço real do Rio de Janeiro para fazer a coroação de Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) como imperadores do Brasil em “Novo Mundo“. Ao saber desse evento, a ardilosa Domitila (Agatha Moreria) tentará de tudo para levar a melhor às custas do seu “amor” pelo príncipe. Mas esse triângulo amoroso tem tudo para acabar como uma verdadeira tragédia. Dom Pedro precisará atirar em Domitila para proteger sua esposa!

Domitila está cercando novamente Dom Pedro por todos os lados. Em certo momento, ela entrará escondida no paço e na sala do cabine real para reencontrar o amado, mas terá uma desagradável surpresa. A amante dará de cara com Leopoldina que não perderá a oportunidade de colocar Domitila em seu devido lugar. As duas terão um embate daqueles e tudo terminará com Pedro interrompendo a discussão e expulsando a amante do paço. A atitude do imperador causará a maior revolta em Domitila que planejará se vingar.

De acordo com o site oficial do folhetim, após a humilhação que a amante sofrerá, já que não poderá ficar ao lado de Dom Pedro em eventos oficiais, afinal esse é o direito apenas da esposa, Domitila receberá uma importante informação do “X9 da época“, Patrício (André Dias), sobre um passeio romântico que Pedro e Leopoldina farão.
Certa de que este momento servirá para que ela se vingue do que lhe aconteceu, a louca da Domitila planejará atingir Leopoldina com um tiro. Em sua diabólica cabeça, só assim a “Marquesa de Santos” poderá ter Pedro para ela mas, ao chegar no local e apontar a arma para a imperatriz, antes que o mal aconteça, Pedro verá a má intenção da amante e se adiantará atirando em Domitila para proteger a esposa.
Por mais que merecesse esse final, ainda assim Domitila será socorrida justamente pelo casal real e em momentos mais tarde no palácio real será cuidada por Lepoldina.

Comentários