Ritinha enfim confessa que Ruyzinho é filho de Zeca


Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, a vida da sereia Ritinha (Isis Valverde) vai mudar literalmente e para pior. Após enganar o marido, Ruy (Fiuk), de que ele era o pai do filho dela, a sereia vai se ver obrigada a contar toda a verdade e revelar que Zeca (Marcos Pigossi) é o pai verdadeiro do menino.
Em “A Força do Querer”, tudo vai acontecer depois que, em um ato de desespero, Ruy acertar um tiro em Zeca. Após tal feito, ele será procurado pela polícia e o rapaz resolve se esconder na casa do pai de Cibele (Bruna Linzmayer). Enquanto isso, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai surtar ao saber que o filho virou um criminoso por causa da sereia. Revoltada, Ritinha vai arrumar as malas dela, pegar o filho e pedir abrigo na casa de Heleninha (Totia Meirelles). Joyce vai até a casa dela ao saber que a moça fugiu com o neto para lá. Em um ato de desespero, ela pega Ruyzinho, entra no carro e foge com o menino.
Enquanto tudo isso acontece, Dantas (Edson Celulari) vai pedir a guarda do menino para os avós Joyce e Eugênio (Dan Stulbach). Vendo que o circo está se fechando e que vai perder o filho, Ritinha revela que o pai verdadeiro do menino é Zeca e não Ruy. Ao saber de toda a história, Ruy enfim vai abrir o envelope com o teste de DNA entregue por Cibele. Ele descobre finalmente que não é pai do menino. A partir daí, ele vai desvendar outras armações da sereia. Égua.
Essas sequências vão ao ar na novela “A Força do Querer” nos próximos capítulos da trama.

Comentários