Silvero Pereira revela querer fazer papel de “machão” na TV

Nonato (Silvero Pereira) em "A Força do Querer" (Foto: Fábio Audi)
Nonato (Silvero Pereira) em “A Força do Querer” (Foto: Fábio Audi)

O ator Silvero Pereira, que está no ar em “A Força do Querer” como o travesti Nonato, revelou o desejo de interpretará personagens que fogem do estereótipo em próximos trabalhos na TV.


Em entrevista à revista “Caras”, Silvero falou que pretende experimentar novos desafios no futuro: “Estou bem apaixonado pela televisão, feliz. Meu grande desejo de fato é sair um pouco deste eixo dessas personagens, tentar fazer coisas diferentes. Quero fazer machão, traficante, enfim, mostrar meu potencial. Que eu consiga ser enxergado como ator de outros aspectos, mostrar que tenho outras facetas”, declarou o ator.
Silvero exaltou ainda as suas parceiras de cena: “A cena do espancamento foi marcante. Encontrei na Mariana Xavier uma parceira de cena, viramos amigos. E comecei a contracenar com a Lilia Cabral, que é um furacão em cena. Estar diante de sua diva, da pessoa que você foi fã a vida inteira… Fiquei emocionado com a generosidade dela”.
Ainda na conversa, o ator falou sobre a parceria com Gloria Perez: “Tenho orgulho de estar ao lado da Gloria neste processo. A obra de arte não da conta do todo, consegue abrir espaço, mas ainda não é suficiente. Na vida real, é mais complicado.”
Além de trabalhar como ator, o intérprete de Nonato diz querer investir na carreira de cantor: “Comecei a trabalhar cedo em um supermercado, só agora dentro da arte pude viver um pouco da minha infância perdida. Realmente me sinto uma criança quando estou interpretando, deixo a imaginação fluir. Agora enveredei para cantar, tenho feito shows, tenho interesse em ser apresentador…”, disse.

Comentários