Silvio Santos chama Bruno Gagliasso de “traidor mal agradecido”




O ator Bruno Gagliasso começou a sua trajetória de ator na Globo, em pequenas participações especiais em seriados, no entanto, foi no SBT que ele atuou em sua primeira novela. Na emissora de Silvio Santos, ele participou de “Chiquititas”, onde ganhou notoriedade nacional.

Sua passagem pela novelinha infantil foi no ano 2000 e, no ano seguinte, ele partiu para a Globo, onde iniciou uma sequência de grandes papéis em novelas e onde permanece até hoje, com título de galã. Ao lembrar do rapaz, Silvio Santos demonstrou uma certa mágoa, ainda que em forma de brincadeira.
Ao comentar um vídeo no qual fãs mandaram uma imagem do marido de Giovanna Ewbank, Silvio se recordou do ator e disparou: “É aquele que fez Chiquititas e depois foi pra Globo? Mal agradecido, traidor e sem vergonha! Por uns míseros milhões de reais largou o SBT, uma casa de família“.
Em seguida, ele perguntou: “Está na Globo até hoje? Se ele for mandado embora, nunca mais põe os pés nessa casa”. E, por fim, enfatizou: “Traidor”.

Comentários