“A Força do Querer” chega ao fim, bomba na audiência e é um dos assuntos mais comentados do mundo

Resumo de 'A Força do Querer' - Bonito Informa

A novela “A Força do Querer” exibiu seu último capítulo nessa sexta-feira, 20 de outubro, e foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

A trama escrita por Gloria Perez fechou com alta audiência e garantiu a marca de sucesso para o horário nobre da Rede Globo. O último capítulo trouxe o desfecho dos principais personagens e surpreendeu os telespectadores.
A autora conduziu a trama por 173 capítulos sem deixar perder o fôlego ao desenrolar os conflitos de suas protagonistas, três mulheres com personalidades distintas: Ritinha (Isis Valverde), a namoradeira, Bibi (Juliana Paes), a anti-heroína, e Jeiza (Paolla Oliveira), a mocinha.


Em seu último capítulo, o folhetim gerou alta repercussão e se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais, com milhares de comentários de telespectadores e internautas que não desgrudaram da TV até o minuto final da história. A trama teve um dos capítulos mais longos ds história recente da Globo.
Tudo isso, somado aos desejos dos telespectadores em conhecer a final da história, foram suficientes para a trama ficar nos triend topics mundiais.

Comentários