“A Força do Querer”: Ruy prefere ser preso que revelar que não é pai de Ruyzinho

A Força do Querer | Ruy explode e termina com Ritinha | Globo Play

Na reta final de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) manterá em segredo o fato de não ser pai de Ruyzinho, preferindo ser preso do que contar.
Tudo começará quando Cibele (Bruna Linzmeyer) fizer um exame de DNA e constatar que seu ex não é o verdadeiro pai da criança. No entanto, ao saber da novidade, ele não reagirá bem, segundo as informações da jornalista Patrícia Kogut.
“Ele é meu filho! Ele é!”, bradará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), pegando o menino no colo. “Tira isso daí. Ele é meu filho! Sempre foi!”, exclamará.
“Você tem noção que isso aqui pode até fazer você ser absolvido? Você vai a júri, Ruy! Você pode ser preso! Você vai ser preso! Isso aqui é decisivo pra, se não absolver você, garantir pelo menos uma pena menor!”, dirá a moça.
Isso porque a traição de Ritinha será um fator decisivo para Ruy alegar ter agido sobre forte emoção na tentativa de homicídio contra Zeca (Marco Pigossi), atenuante de pena. “Não me interessa. Rasga isso! Você não vai mostrar isso pra ninguém! Pra quem mais você mostrou isso?”, questionará ele.
“Só pra você!”, responderá a moça. Neste momento, Joyce surgirá e perceberá um clima estranho entre eles, que tentarão disfarçar. Joyce despistará, atendendo ao pedido de Ruy

Comentários