Após saída de Nicole, Record articula para manter os melhores nomes na “Fazenda”





A Record não ficou nem um pouco satisfeita com Nicole Bahls sendo a primeira eliminada do reality show “A Fazenda”. Ela, que foi um dos nomes mais esperados do programa, e que teria tido um dos maiores cachês, acabou deixando o programa na primeira semana.
Ela foi para a Roça com Monick Camargo, a menos conhecida dentre os participantes, e sofreu rejeição do público, surpreendendo a maioria das pessoas, inclusive a própria produção do reality. Agora, a ordem é eliminar primeiro os que menos movimentam o jogo e deixar os mais fortes.
O jornalista Felipeh Campos comentou, durante a sua participação no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (3), na RedeTV!, que as provas do Fazendeiro, desde a semana passada, estão sendo pensadas para fazer com que o “preferido” da produção se livre da Roça.
Na semana passada, entre Adriana Bombom, Matheus Lisboa e Flávia Viana, a loira era a que estava cotada para vencer a prova, mas o ex-BBB acabou levando a melhor. Nesta semana, será realizada uma prova que Marcelo Ié Ié tenha mais facilidade e, consequentemente, mais chances de vencer.
Ele enfrenta Fábio Arruda e Nahim na Roça e, dos três, é o único que está empenhado em se manter no jogo, enquanto os outros dois já chegaram a pedir para serem eliminados e não fazem questão de lutar pelo prêmio. 

Comentários