“Belaventura” é a segunda novela menos vista da Record



A novela “Belaventura” segue com baixos índices na Record. A trama medieval não consegue elevar os índices e continua mantendo a emissora em colocações comprometedoras.
No desempenho mais recente, registrado na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, o folhetim de Gustavo Reiz obteve apenas 5 pontos de média. Reprises, como a de “Os Dez Mandamentos e “Ribeirão do Tempo”, conquistaram números melhores, cada uma com 5.4 pontos.
A atração foi a segunda novela menos assistida no canal de Edir Macedo no dia. Ela só venceu a reapresentação de “Bicho de Mato”, que também vem encontrando dificuldades para obter boa audiência desde a estreia. Ontem, marcou apenas 4.6 de média.
Vale lembrar que na quarta-feira, 18, “Belaventura” bateu recorde negativo, alcançando apenas 4,8 pontos de média e ficando na terceira posição. No confronto com a novela, o SBT cravou 7,5 pontos com a exibição do “SBT Brasil”, no ar das 19h47 às 20h37.
Com média parcial de 6,4 pontos, “Belaventura”, que está em queda, tinha até então como menor pontuação o índice de 5,0 pontos, atingido em três ocasiões: nos dias 05, 13 e 17 de outubro. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
As novelas da Record parece que empacaram mesmo, pois O Rico e Lázaro quando vai bem não ultrapassa os 10 pontos. Ribeirão do Tempo vive na casa dos 6, o mesmo que a superprodução “que parou o Brasil” chamada Os Dez Mandamentos.

Comentários