Bóris se dá muito mal e é acusado de assediar Lica em "Malhação"




Nos próximos capítulos de “Malhação” não serão bons para Bóris (Mouhamed Harfouch). O orientador do colégio particular ,Grupo, será acusado de assédio por Edgar (Marcello Antony). Ardilosa, Malu (Daniela Galli) quer ser a nova orientadora do colégio, onde trabalha, mas percebe que Bóris é uma pedra em seu sapato. Por isso, a professora conspirará para que Bóris perca o seu trabalho.

Certa vez, Lica (Manoela Aliperti) conversará com Clara (Isabella Scherer) sobre o seu crush (paixão súbita) por Bóris. As duas irmãs, que se reaproximaram recentemente, terão uma conversa íntima e sincera sobre o caso. Mas, não perceberão que Malu, mãe de Clara, estará escutando a conversa das amigas. Ao saber deste fato, a megera armará para Bóris. Sabendo que essa pode ser a sua chance de conseguir o que deseja, Malu irá conversar com Edgar sobre o que soube. O pai de Clara e Lica, que também é o diretor do colégio, será manipulado por Malu outra vez, já que a professora dirá que Bóris assediou a aluna e filha dele. Xiii.

Segundo a “Guia da TV”, Edgar ficará furioso e imediatamente irá tirar satisfações com o seu funcionário. O pai de Lica estará com tanta raiva que quase baterá em Bóris, a confusão explode no colégio Grupo com todos comentando sobre o assunto. Na sequência, acontecerá uma reunião com Bóris, Edgar, Lica e a psicóloga do colégio para solucionar o caso.

Lica ainda tentará defender Bóris, mas Malu será maquiavélica e encontrará formas de prejudicar a aluna e o orientador. A professora usará as redes sociais para encontrar as mensagens que Bóris e Lica trocaram para provar o assédio. Edgar convencido por Malu, denunciará o orientador.

Essa exposição cairá como uma bomba no colo de Lica que ficará culpada e desesperada por prejudicar Bóris. Em contra partida, a jovem encontrará conforto com suas amigas e Bóris terá o apoio dos alunos do Grupo. Mas, ao que parece esse suporte não servirá de nada, Bóris será demitido.

Obs: os capítulos podem ser alterados.

Comentários