Equipe de “A Força do Querer” levou dois dias para gravar morte de Irene



“A Força do Querer” vai chegando à sua última semana de exibição e promete provocar fortes emoções. A equipe de produção do folhetim vem literalmente suando a camisa para entregar capítulos finais recheados de ação.
A morte já confirmada da vilã Irene (Débora Falabella), por exemplo, promete ser daquelas de tirar o fôlego. A personagem será responsável por provocar o nada original “quem matou?”, mas em compensação, suas cenas finais vão envolver bastante o telespectador. A megera estará envolvida em uma grande perseguição, que terminará em um edifício-garagem, onde ela será atirada no poço de um elevador.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe de produção levou dois dias para gravar esse desfecho da personagem, que só foi finalizado nesta quinta-feira (12). A sequência foi realizada com Silvana (Lília Cabral), Eurico (Humberto Martins), Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que estarão na cola de Irene e serão apontados como os suspeitos pela sua morte.

Comentários