Raul Gil leva espião da Record para dentro do SBT e negocia mudança de emissora



Raul Gil anuncia saída do SBT: 'Agora é hora de novos desafios ...

O apresentador Raul Gil pode estar de mudança de emissora. Pelo menos é o que garantiu o jornalista Felipeh Campos no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira, 17. O veterano da televisão negocia a sua saída para muito breve.
De acordo com informações, a gravação do último “Programa Raul Gil” contou até com um espião da Rede Record. O rapaz inclusive chegou à emissora paulista acompanhado do diretor da atração semanal e filho do apresentador Raulzinho.
O espião, inclusive, teve passe livre no estúdio. Fez fotos e vídeos tranquilamente. Um segurança até tentou barrar a regalia do informante da emissora dos Bispos, mas foi advertido pelo próprio diretor, que falou em alto e bom tom que o “amigo” tinha liberdade total. Se trocar de canal, Raul assumirá o sábado da Record, que anda de mal a pior no Ibope, marcando 4 pontos de média.
Vale lembrar que no final do ano passado Raul foi demitido pelo próprio Silvio Santos. Na época o boato foi de que Otávio Mesquita tentou puxar o tapete do apresentador. Não deu muito certo e a amizade estremeceu. Raul não teve o contrato encerrado, mas estaria insatisfeito com toda a situação e vê melhores condições de trabalho na concorrente.

Comentários