Clara conhece Beatriz e percebe que sofreu golpe em O Outro Lado do Paraíso




Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) conhecerá Beatriz (Natália Timberg) que ss tornará uma de suas amigas.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara, ao ser internada em uma clínica psiquiátrica por Sophia (Marieta Severo), tentará provar que não é louca, mas acabará sendo mal interpretada pelas enfermeiras.
Ao perceber a situação, Beatriz se aproximará e tentará resolver a situação. “Não é a primeira, nem a última pessoa a ser internada sem motivo. Vi quando chegou. Seu comportamento não era de uma doente mental, mas de alguém em surto. Talvez um surto causado por remédios. A primeira regra aqui é seguir todos os horários, fazer tudo que pedem. Tornar-se invisível para não ser castigada”, dirá ela, deixamdo Clara com medo.
As duas começarão a conversar e Clara contará sua história de amor e ódio com Gael (Sergio Guizé) e Beatriz logo entenderá o que aconteceu: “Sua sogra a internou porque vai explorar as esmeraldas. Não se engane, menina. Caiu em uma armadilha”.

Comentários