Record pode expulsar Monick Camargo da Fazenda




A Record pode tomar a decisão de eliminar Monick Camargo da Fazenda. Tudo porque, em cenas que ainda não foram ao ar, a namorada de Yuri cospe no rosto de Marcos Harter.
A discussão teria ocorrido após a gravação de Fábio Porchat na Fazenda. Em cenas ainda não totalmente reveladas, Marcos Harter teria se negado a colocar a boca em uma bexiga enchida por Monick Camargo alegando que ela tenha hepatite.

Após a gravação de Fábio Porchat, Monick Camargo e Marcos Harter quebram literalmente “o pau”. Seria neste momento, um de frente para o outro que ela teria cuspido no rosto do doutor. Por sinal, o cuspe ficou muito conhecido dentro do programa após Andressa Urach tomar tal atitude em decisões anteriores.
Vale dizer que o TV Foco falou com Rodrigo Carelli, diretor da Fazenda, antes da estreia do programa e na época ele falou sobre o cuspe. O diretor afirmou que na época em que o episódio ocorreu com Urach, eles ainda não haviam pensando na hipótese da situação ocorrer. Mas que nesta edição a atitude estaria no regulamento, inclusive, sujeita a expulsão. 

Comentários