Tempo de Amar: Inácio descobre verdade sobre Maria Vitória e filha




Após ser ludibriado por Lucinda (Andreia Horta), Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá verdade sobre Maria Vitória (Vitória Strada) e sua filha em Tempo de Amar.
O português encontrará por acaso o advogado que conseguiu a guarda da bebê para José Augusto (Tony Ramos). O casamento entre ele e Lucinda entrará em crise após descobrir uma das armações da esposa. Para dar um tempo, ele morará no bordel de Lucerne (Regina Duarte) e topará jogar cartas com os clientes para lucrar com apostas.
Em uma das noitadas, ele será reconhecido pelo ex-advogado de José Augusto. “Conheci o seu nome através de uma causa que defendi algum tempo atrás. De uma criança que foi dada em adoção para um casal em Lisboa”, dirá.
“Deve ser engano. Eu nem estive em Lisboa”, falará o português. “Mas essa criança foi resgatada pelo avô, que se arrependeu e registrou-a com o nome dos pais biológicos. Eu estive na quinta desse senhor. Ele tanto fez que conseguiu a neta de volta”, explicará o profissional.
Inácio então terá a certeza que falam do pai de Maria Vitória e se emocionará ao saber que é pai de uma menina. “Estive com a cópia do registro civil nas mãos e conferi inúmeras vezes. Eu nunca me enganaria. O senhor tem uma filha, senhor Inácio Ramos”, revelará o sujeito.
“Filha? Não… Eu tenho um filho, que está na Espanha”, comentará confuso por causa da história inventada por Lucinda. Isso porque quando estava cego, a vilã inventou que Maria Vitória havia dado à luz um menino e se casado com um espanhol.
“Mariana? Eu tenho uma filha chamada Mariana? Mas como pode… Como?”, dirá o ele, ainda em choque com a notícia. O advogado contará ainda que a Maria Vitória fugiu do convento e nunca mais deu notícias. “Minha filha… E onde estará Maria Vitória?”, se questionará o rapaz, que decidirá ir a Portugal para conhecer Mariana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consolidados desta segunda-feira (16/07/18) SP

Consolidados desta quinta-feira (02/08/18)

As Aventuras de Poliana: Durval descobre que é tio de poliana