Band quer reformular telejornal e colocar ex-CQC




A Band pretende reformular seu telejornal matutino, o Café com Jornal, atração que mescla jornalismo com entretenimento.
A emissora está preparando um ex-CQC para comandar a atração, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de Juliano Dip, que está gravando pilotos como apresentador do programa.
Especula-se que isso está sendo feito para substituir o atual âncora Luiz Megale nas folgas ou férias do titular, no entanto, com o programa marcando baixos índices, não está fora de cogitação uma mudança completa da bancada.
Para se ter uma ideia, programa tem chegado a ficar atrás da Cultura em algumas oportunidades no confronto direto. Além disso, está o fato de que a saída de Laura Ferreira ainda é criticada, e Julia Duailibi e Kalinka Schutel ainda não caíram na graça do público.
Embora seja boas profissionais, as duas não estão conseguindo segurar as pontas da produção. Enquanto isso, o Café com Jornal segue marcando um mísero ponto de média geral e não raramente tem fechado abaixo disso, em um deprimente quinto lugar.

Comentários