Delfina manda matar filha de Maria Vitória e Inácio em Tempo de Amar

(Delfina/Letícia Sabatella) 

Delfina (Letícia Sabatella) mandará matar a filha de Maria Vitória (Vitória Strada) nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
Após permitir que Inácio (Bruno Cabrerizo) fique responsável por Mariana, ela mandará um capanga abrir a janela do quarto da bebê em uma noite gelada, e o pai ficará desesperado ao ver a menina mal de saúde. Nesse dia, José Augusto (Tony Ramos) estará viajando para o Brasil.

Vasco (Ricardo Pavão), da taberna de Morros Verdes, se tornará pau mandado da mulher e chegará à quinta a chamado dela. “O tempo começa a virar, dona Delfina. O vento está de cortar o couro”, dirá ele. “Que venha a friagem, Vasco. Ela irá ajudar-nos”, falará a vilã. “Vou precisar de um serviço teu, Vasco. Mas é para agires com discrição e firmeza”, explicará ela.

O homem aparecerá na casa de Henriqueta (Nívea Maria) para cumprir o plano maléfico. Ele chegará até onde Mariana está dormindo, dará uma espiada na menina, e depois, abrirá as janelas, deixando o vento frio da noite entrar.

Inácio, que estará com a tia e a prima na sala, não suspeitará de nada e ficará em choque quando for ao quarto e encontrar a menina gelada. “Mas o que é isso? Janelas abertas com esse frio?”, perguntará. “Minha filha! Minha filha! Estás gelada! O que tens, minha miúda? O que tens?”, clamará ele.
Com o baque, o músico sairá pela cidade em busca de um profissional da saúde, mas não encontrará nenhum, já que Fernão (Jayme Matarazzo) terá fugido e Moniz (Odilon Wagner), deixado a cidade.
“Como pode ter acontecido isso? Eu fechei a janela. Eu fechei”, comentará Angélica (Lívia Aragão), chorando. “Vou fazer um chazinho quentinho para aquecer a miúda!”, dirá Henriqueta. “Não posso deixar que nada de mal aconteça à minha Mariana!”, exclamará Inácio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consolidados desta segunda-feira (16/07/18) SP

Consolidados desta quinta-feira (02/08/18)

As Aventuras de Poliana: Durval descobre que é tio de poliana