Após briga com Duda, Natanael tem ataque cardíaco e morre em O Outro Lado do Paraíso


Natanael (Juca de Oliveira) morrerá por causa de Duda (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.
Ele ficará tão furioso durante uma discussão com a mulher que sofrerá um ataque cardíaco e morrerá. Ele revelará que sempre odiou a ex-nora e apontará uma arma para ela. O filho dele impedirá o crime, mas o coração do vilão não aguentará o impacto.
Duda enfrentará o inimigo. “Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado”, dirá ela.
Natanael ficará irritado e insultará a ex-nora. “Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família”, comentará.
“Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra”, continuará ele. Nesse instante, o vilão apontará uma arma para a dona do bordel.
Henrique (Emílio de Melo) também irá à casa de Clara para conversar com a ex-mulher e chegará justo nesse momento. Ele suplicará para o pai parar com o que está fazendo e também será insultado.
“Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta, Adriana”, falará Natanael, que sentirá uma dor no peito e baterá as botas. Renato (Rafael Cardoso) fará uma massagem cardíaca e pedirá que uma ambulância vá até o local.
No hospital, outro médico explicará que os esforços para salvar a vida do advogado foram insuficientes. “Esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas o paciente foi a óbito”, revelará o profissional da saúde.

Comentários