Com 46 anos de rede Globo, Isabela Garcia deixa a emissora

Isabela Garcia
Outro grande nome da rede Globo não tem seu contrato renovado e acaba deixando a emissora. Trata-se da  atriz Isabela Garcia, que após 46 anos deixa a casa.
Isabela utilizou seu perfil no Instagram para anunciar a saída da emissora. Ela fez um retrospecto lembrando o seu primeiro ano de trabalho, que foi no episódio Medéia do Caso Especial.
Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos“, iniciou a atriz.
Em seguida, ela deu anúncio ao fim do vínculo: “Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros”, disse.
Isabela terminou seu texto de despedida se dizendo orgulhosa dos serviços prestados a milhões de brasileiros que a acompanharam nesses 46 anos de trabalho na Globo, e ainda desejou um feliz ano novo a seus seguidores:
Orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, diz a atriz.

Comentários