Globo é processada pelo PT

Polêmica

Luciano Huck

Globo foi surpreendida com uma ação do PT contra ela. O fato é que tudo caminhava bem em relação a tudo que se diz respeito a candidatura de Luciano Huck para à Presidência da República. Isso porque, o apresentador já havia deixado claro, desde o fim do ano passado, que não seria candidato e agora no último fim de semana havia participado do Domingão do Faustão para falar sobre o cenário político atual do Brasil e negar novamente sua candidatura.

Apesar da negativa, integrantes do PT entraram com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a Globo por suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico após a participação de Luciano Huck no “Domingão do Faustão”. As informações são da jornalista Keila Jimenez.
O partido acredita, que apesar da negativa, Luciano Huck vem utilizando a Globo para fazer campanha e se promover. É importante ressaltar que a Globo já deixou bem claro, que caso fosse candidato Huck teria que deixar a emissora. O fato é que o marido de Angélica demorou a se posicionar ou a negar seu interesse na cadeira de Presidente, o que fez com os Institutos de Pesquisa não tirassem o nome dele das pesquisas para Presidência. Toda essa situação envolvendo seu contratado, vem incomodando e muito a Globo que já deixou claro que suas leis internadas em relação à esse assunto são mais fortes e regidas do que as impostas pela própria lei. 

Comentários