O Outro Lado do Paraíso: Após surto Patrick salva Clara de Gael


Gael (Sergio Guizé) terá um ataque de loucura ao ser rejeitado por Clara (Bianca Bin) no capítulo de hoje (06) de O Outro Lado do Paraíso.
O rapaz não suportará ser chamado de doente e reagirá com violência, mas a conversa será interrompida por Patrick (Thiago Fragoso), que colocará o filho de Sophia (Marieta Severo) para fora. “Tá querendo dizer que tou doido? Não tou doido não”, rebaterá Gael, ao ouvir da mocinha que ele tem algum problema.
Clara ficará assustada quando ele se aproximar e tentará impedi-lo. “Nem mais um passo, Gael”, gritará. “Diz que eu sou doente e não posso me manifestar?”, prosseguirá ele. Nesse momento, o amigo aparecerá e se colocará diante de Clara para defendê-la. “Vai embora”, ordernará Patrick.
“Sai da frente. Que tá fazendo aqui?”, questionará o playboy. “Ouvi o fim da conversa. Não gostei quando elevou o tom da voz”, rebaterá o defensor da jovem. “Ela disse que sou doente”, falará Gael.
“É sim. Perde o equilíbrio a qualquer momento”, completará Clara, percebendo que agora está segura. “O assunto é entre eu e ela, mister. Sai da frente”, ordenará o ex-presidiário. “Não se faça de valente comigo. Não tenho medo”, falará o advogado.
“Gael, melhor ir embora. Já perdeu a calma”, comentará Clara. “Me perdoa. Eu me exaltei. Desculpa aí, Patrick. Eu só queria conversar com a Clara”, responderá o jovem. “É que não gostei de você falar que sou doente. A gente conversa outro dia.

Comentários