O Outro Lado do Paraíso: Renato arma para ficar com as terras de Clara

Novelas


(Foto: Reprodução/Globo)

O personagem Renato (Rafael Cardela.) não é tão bonzinho quanto pensam em O Outro Lado do Paraíso. Ambicioso, ele começa a ter um desvio no caráter, com o objetivo fixo de se casar com Clara (Bianca Bin) e, automaticamente, se beneficiar com as suas terras, que guardam uma mina de esmeraldas.
Ele está mais interessado do que a mocinha no seu plano de vingança e, em conversa com ela, usará Tomaz (Vitor Figueiredo) para conseguir o que quer. “Meu maior sonho é reconquistar o amor de meu filho”, dirá Clara, depois de concluir sua vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani).
Tudo começa quando Nádia (Eliane Giardini) convida Clara para ser madrinha de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá), e a morena chama Renato para ser seu par. “Subir ao altar com você? De novo?”, questiona ele. “A Nádia faz questão”, contará Clara.
“Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara. Já sabemos que depois das três vinganças, é isso que vai acontecer. O psiquiatra, o delegado, o juiz”, dirá ele, insistente. Mas Clara diz que pretende se vingar de Sophia antes disso.
“Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora”, afirma ele. “Eu não estou preocupada com as esmeraldas”, diz Clara. “É uma fortuna”, rebate Renato. “Mas nunca foi o meu alvo”, devolve ela.
“Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?”, questiona ele, e Clara concorda: “Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas”. “É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança”, dispara o personagem, que se torna o antagonista da história.
Patrick (Thiago Fragoso), que é o novo protagonista, ouve tudo e confronta a amiga com algumas dúvidas. “Renato insiste demais nas esmeraldas”, dirá. “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças”, dispara Clara.
Em seguida, ela destaca que o advogado também está ajudando, mas lembra que seu filho, Tomaz, prefere Renato: Você… É mais… Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”. De acordo com a colunista Márcia Pereira, as cenas vão ao ar em 23 de fevereiro.

Comentários