Deus Salve o Rei: Virgílio paga Brice para separar Afonso e Amália com feitiço

NOVELAS • GLOBO

Virgílio (Ricardo Pereira)

Virgílio (Ricardo Pereira) vai pagar Brice (Bia Arantes) para lançar um feitiço para ter Amália (Marina Ruy Barbosa) de volta nos próximos capítulos da novela das sete Deus Salve o Rei.

O rapaz não se conforma em perder Amália para Afonso (Romulo Estrela) e vai tentar qualquer coisa para ter a jovem de volta. Isso inclui até feitiço. Na trama das sete, Virgílio procura Brice, a bruxa que enfeitiçou os homens em Montemor, disposto a reconquistar Amália.
“É verdade que você tem o poder de alterar os sentimentos das pessoas?”, questiona. “Todos nós somos capazes de fazer isso. Ofenda um amigo, e ele não sentirá mais amizade por você. Traia uma mulher e ela já não o amará da mesma forma que antes”, responde Brice.
Virgílio (Ricardo Pereira) e Brice (Bia Arantes)

"
Eu preciso de algo bem mais específico do que isso”, replica, já mostrando uma bolsa com moedas de ouro. A conversa muda de tom. Brice se adianta e afirma: “Imagino que se trate de uma mulher. Uma mulher que já não o ame mais”, adivinha, explicando em seguida que consegue atender ao pedido: “Garanto que será o suficiente para que você a tenha de volta”.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado, dia 10. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
SIGA O BLOG MORE TV E FIQUE POR DENTRO DE TUDO!

Comentários