Jaqueline é eliminada do BBB18 com 65% dos votos

BBB
Jaqueline (foto Reprodução: Globo)


O paredão, que foi disputado por Jaqueline, Mahmoud e Gleice, foi decidido pelo público. Após brigar feio com Mahmound na noite da última segunda-feira (5), colocar o dedo na cara do rapaz e dizer que não havia prometido dar o Anjo para ele, Jaqueline foi eliminada com 65% dos votos, Mahmound ficou em segundo lugar com 30% e Gleice em terceiro com apenas 5%.

Para quem não sabe, após ir para o paredão pela casa com 7 votos, Mahmoud andou falando pela casa que ficou decepcionado, pois esperava ganhar o Anjo como Jaqueline havia prometido. A loira disse que não havia dito que daria o Anjo para ele, mas na edição ao vivo levada ao ar nesta terça-feira foi mostrada que realmente a promessa existiu enquanto os dois estavam deitados juntos no quarto.
Ainda nesta edição da casa, Jaqueline também se envolveu com Breno. O beijo entre os dois causou muita repercussão aqui fora, principalmente porque o rapaz já havia ficado com Ana Clara. Xii! O público parece não ter perdoado nada mesmo e eliminou a loira de vez.

SIGA O BLOG MORE TV NAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO!


Comentários